Contratos e Aditivos

 
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Contratado Assinatura Número
Objeto
Aditivo
 
Contratado: TERRAPLENAGEM E SERVIÇOS E CALIFORNIA EIRELI Processo: 11/2018
Domicílio: Cornélio Procopio/Pr Assinatura: 23/07/2018
Vigência: 12 meses Número: 27/2018 Valor Global: 78.466,50
Objeto:
Aditivos:

EXTRATO DO CONTRATO Nº27/2018

TOMADA DE PREÇO 01/2018

PROCESSO DE COMPRA 11/2018

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, inscrito no CNPJ/MF sob nº 75.827.204/0001-08 com sede à Av. Paraná, 276, nesta cidade, aqui representado por seu Prefeito, neste ato representado pelo Prefeito Municipal Senhor ERNESTO ALEXANDRE BASSOS. CONTRATADA: TERRAPLENAGEM E SERVIÇOS E CALIFORNIA EIRELI, pessoa jurídica de direito privado com sede na  e foro Rua: João Carlos de Faria, 502, inscrita no CNPJ sob o n.º 30.235.369/0001-44 OBJETO: Execução de ações técnicas e educativas no sentido de recuperar e manter a capacidade produtiva dos recursos naturais na Microbacia PONTE PRETA, com base na gestão de microbacias hidrográficas e Desenvolvimento de Ações para sustentabilidade ambiental e do sistema produtivo na Microbacia PONTE PRETA, através da adoção de práticas sustentáveis que promovam a conservação de solos, da água e do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais, onde os recursos envolvidos tem origem parcial ou total de financiamento BIRD vencedor dos item 2 e 3 VALOR: R$ 78.466,50 VIGÊNCIA: 31/12/2018.  FORO: Assaí – PARANÁ. DATA DA ASSINATURA: 23/07/2018 ERNESTO ALEXANDRE BASSO Prefeito Municipal – TERRAPLENAGEM E SERVIÇOS CALIFORNIA EIRELI REPRESENTANTE DA EMPRESA

27-2018 - TERRAPLENAGEM CALIFORNIA
 
Contratado: VCA AUTOMOTORES LTDA Processo: 64/2018
Domicílio: Cambé/Pr Assinatura: 19/07/2018
Vigência: 12 meses Número: 26/2018 Valor Global: 145.000,00
Objeto:

EXTRATO DO CONTRATO Nº26/2018

PREGÃO ELETRONICO 33/2018

PROCESSO DE COMPRA 64/2018

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, inscrito no CNPJ/MF sob nº 75.827.204/0001-08 com sede à Av. Paraná, 276, nesta cidade, aqui representado por seu Prefeito, neste ato representado pelo Prefeito Municipal Senhor ERNESTO ALEXANDRE BASSOS. CONTRATADA: VCA AUTOMOTORES LTDA, inscrita no CNPJ nº24.380.089/0001-27, localizada na ROD MELLO PEIXOTO 498 / JARDIM UNIAO / CAMBE / PR / 86185-700 OBJETO: MARCA:IVECO-MODELO: DAILY ELEVITTÁ, Veículo de transporte Capacidade: 16 lugares (15+MOTORISTA); 6 marchas a frente e 1 a ré; Ano modelo 2018/2018; Direção hidráulica; Potência de 170 cv, tração traseira 4x2; Ar condicionado; Vidros e travas elétricas Freios ABS-EBD, Poltronas reclináveis Combustível Diesel; Entre eixos 3.200mm Comprimento total do veículo 5.997 mm PBT de 4.200 kg VALOR: R$ 145.000,00 VIGÊNCIA: 12 meses.  FORO: Assaí – PARANÁ. DATA DA ASSINATURA: 19/07/2018 ERNESTO ALEXANDRE BASSO Prefeito Municipal - Carlos Henrique Trevisan REPRESENTANTE DA EMPRESA

Aditivos:
26-2018 VCA AUTOMOTORES LTDA
 
Contratado: VCA AUTOMOTORES LTDA Processo: 67/2018
Domicílio: Cambé/Pr Assinatura: 11/07/2018
Vigência: 12 meses Número: 25/2018 Valor Global: 145.000,00
Objeto:

EXTRATO DO CONTRATO Nº25/2018

PREGÃO ELETRONICO 35/2018

PROCESSO DE COMPRA 67/2018

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, inscrito no CNPJ/MF sob nº 75.827.204/0001-08 com sede à Av. Paraná, 276, nesta cidade, aqui representado por seu Prefeito, neste ato representado pelo Prefeito Municipal Senhor ERNESTO ALEXANDRE BASSOS.

CONTRATADA: VCA AUTOMOTORES LTDA, inscrita no CNPJ nº24.380.089/0001-27, localizada na ROD MELLO PEIXOTO 498 / JARDIM UNIAO / CAMBE / PR / 86185-700

OBJETO: MARCA:IVECO-MODELO: DAILY ELEVITTÁ, Veículo de transporte Capacidade: 16 lugares (15+MOTORISTA); 6 marchas a frente e 1 a ré; Ano modelo 2018/2018; Direção hidráulica; Potência de 170 cv, tração traseira 4x2; Ar condicionado; Vidros e travas elétricas Freios ABS-EBD, Poltronas reclináveis Combustível Diesel; Entre eixos 3.200mm Comprimento total do veículo 5.997 mm PBT de 4.200 kg

VALOR: R$ 145.000,00 VIGÊNCIA: 12 meses.

FORO: Assaí – PARANÁ.

DATA DA ASSINATURA: 11/07/2018

ERNESTO ALEXANDRE BASSO

Prefeito Municipal

Carlos Henrique Trevisan

REPRESENTANTE DA EMPRESA

Aditivos:
25-2018 VCA AUTOMOTORES LTDA
 
Contratado: MURILO SAMPAIO DOS SANTOS ASSESSORIA Processo: 70/2018
Domicílio: Tibagi/PR Assinatura: 09/07/2018
Vigência: 12 Meses Número: 24/2018 Valor Global: R$ 22.800,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ACOMPANHAMENTO E VERIFICAÇÃO DO PROCEDIMENTO DOS CÁLCULOS, ELABORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGÍVEIS PELA SECRETARIA DO ESTADO DA FAZENDA (SEFA), NECESSÁRIOS A COMPOSIÇÃO DE ÍNDICES DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS NO IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS (ICMS). CONTRATADA: MURILO SAMPAIO DOS SANTOS ASSESSORIA

Aditivos:
PREGÃO PRESENCIAL Nº 36.2018 - CÁLCULO DE FPM - 03 FASE CONTRATUAL
 
Contratado: TARANGIRE-CLINICA EM SAÚDE MENTAL S/S LTDA Processo: 65/2018
Domicílio: Cornélio Procópio /Pr Assinatura: 06/07/2018
Vigência: 12 Meses Número: 23/2018 Valor Global: R$ 41.988,00
Objeto:

Contratação de clínica de saúde mental atendimento dos pacientes no Centro de Saúde do Município de Nova América da Colina

Aditivos:
PREGÃO PRESENCIAL Nº 34.2018 - CLÍNICA DE SAÚDE MENTAL - 3 FASE CONTRATOS
 
Contratado: MAN LATIN AMERICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA Processo: 68/2018
Domicílio: São Paulo/SP Assinatura: 14/06/2018
Vigência: 12 Meses Número: 22/2018 Valor Global: R$ 228.912,00
Objeto:

COMPRA DE ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR, através TERMO DE COMPROMISSO PAR Nº 201600181

Aditivos:
22-2018 -MAN LATIN AMERICA
 
Contratado: BATISTA E SILVA ARTEFATOS DE CONCRETO LTDA ME Processo: 55/2018
Domicílio: Londrina/Pr Assinatura: 07/06/2018
Vigência: 12 Meses Número: 21/2018 Valor Global: R$ 72.797,01 (setenta e dois mil e setecentos e noventa e sete reais e um centavos)
Objeto:

Contratação para execução e fornecimento de material para Implantação, revitalização e adequação de passeios públicos em vias urbanas do Município

Aditivos:
21-2018 - BATISTA E SILVA ARTEFATOS DE CONCRETO LTDA ME
 
Contratado: JOSÉ PINHEIRO Processo: 38/2018
Domicílio: Nova América da Colina Assinatura: 21/05/2018
Vigência: 12 Meses Número: 20/2018 Valor Global: R$ 85.200,00 (oitenta e cinco e duzentos reais)
Objeto:

Alienação do imóvel Lote nº13 da quadra nºO, com a área de 443,20 metros quadrados

Aditivos:
20-2018 - JOSE PINHEIRO
 
Contratado: CLEBERSON LUIZ PEREIRA Processo: 38/2018
Domicílio: São Paulo/SP Assinatura: 21/05/2018
Vigência: 12 Meses Número: 19/2018 Valor Global: R$ 13.200,00 (treze mil e duzentos reais)
Objeto:

Alienação do imóvel Lote nº17 da quadra nº03, com a área de 230,10 metros quadrados

Aditivos:
19-2018 - CLEBERSON LUIZ PEREIRA
 
Contratado: JAIR LUIZ PEREIRA Processo: 38/2018
Domicílio: Nova América da Colina Assinatura: 21/05/2018
Vigência: 12 Meses Número: 18/2018 Valor Global: R$12.900,00 (doze mil e novecentos reais)
Objeto:
Aditivos:
18-2018 - JAIR LUIZ PEREIRA
 
PÁGINAS:    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35